Clique e assine a partir de 8,90/mês

Palmeirenses gritam ‘campeão’, e são-paulinos rebatem: ‘Tri mundial’

Por Da Redação - 15 jul 2012, 17h53

O público na Arena Barueri não deverá ser dos maiores na tarde deste domingo, para o clássico entre Palmeiras e São Paulo. Os torcedores que já estão no estádio, porém, tentam enganar o frio cantando e provocando um ao outro.

A uma hora do início da partida, um torcedor tricolor rompeu o silêncio e começou a entoar cantos do São Paulo. Maioria pelo fato de o Palmeiras ser mandante, os fãs alviverdes imediatamente responderam gritando ‘É campeão’, em alusão ao recém-conquistado título da Copa do Brasil.

Estabelecida a troca de provocações, os são-paulinos se valeram dos três títulos mundiais para rebater. ‘Tri mundial’, berraram. Logo em seguida, no entanto, as primeiras organizadas do Verdão chegaram com batuques e dominaram o som ambiente.

Esse tem sido o espírito do clássico antes do apito inicial, sem confusões registradas também na parte externa da arena. Nem mesmo na chegada da delegação do São Paulo, que veio a Barueri com o ônibus estilizado em preto, vermelho e branco.

Palmeiras e São Paulo, respectivamente antepenúltimo e quinto colocado antes do início da nona rodada, duelam a partir de 18h30 (de Brasília).

Continua após a publicidade
Publicidade