Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeirenses fazem alerta contra bola aérea do Grêmio

Por Daniel Akstein Batista

São Paulo – Os jogadores do Palmeiras desembarcaram no Aeroporto de Congonhas no final da manhã desta segunda-feira, em São Paulo, um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Olímpico, e exibiram preocupação com a bola aérea do time gaúcho. O gol da equipe dirigida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, no último domingo, foi originado por uma falta cobrada por Fernando, que André Lima desviou de cabeças para as redes no confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A preocupação da equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari reside no fato de que o Palmeiras voltará a enfrentar o Grêmio, nas semifinais da Copa do Brasil, e agora o time já pensa nos erros que terá de corrigir para não ser derrotado novamente pelo rival.

“Deu para perceber a qualidade da bola parada deles. Não podemos vacilar nesse tipo de lance”, disse o atacante Luan durante o desembarque da delegação palmeirense no Aeroporto de Congonhas.

“A gente sabia como eles iriam jogar, mas temos que ter mais atenção porque na única vez que a gente não teve atenção, tomamos o gol”, afirmou o goleiro Bruno, antes de acrescentar: “Sabemos da qualidade do nosso time e que podemos ter um resultado melhor”.

O zagueiro Henrique seguiu a mesma linha de discurso dos seus companheiros, embora tenha saído de campo revoltado, no último domingo, quando reclamou da não marcação de um pênalti cometido por Gilberto Silva sobre ele. “O jogo foi bom para ver os nossos erros, e agora vamos ter um tempo para corrigi-los”,enfatizou.