Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeirense fanático, Aldo Rebelo se rende ao Corinthians no Brasileirão

O Corinthians conta com fortes aliados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – o presidente Andrés Sanchez assumirá o cargo de diretor de seleções e o ex-atacante Ronaldo já foi nomeado como membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Quem está no comando do Ministério do Esporte, no entanto, é um palmeirense fanático: Aldo Rebelo, que se rendeu ao rival no Campeonato Brasileiro.

‘Sou torcedor do Palmeiras de arquibancada. Estou presente em quase todos os jogos. Até tenho simpatia pelo CRB por ser alagoano, mas o meu time se coração sempre foi, é e será a Sociedade Esportiva Palmeiras’, discursou o ministro do Esporte, orgulhoso, antes de enaltecer seu maior inimigo no futebol. ‘O Corinthians foi o time mais regular do Brasileirão. Outros times passaram por bons momentos, mas não tiveram tanta regularidade. O título foi justo.’

Aldo Rebelo ainda citou a parceria administrativa com um ex-corintiano: Ronaldo, que assumiu recentemente o cargo de integrante do COL do Mundial do Brasil. ‘Como atleta consagrado e homem que participou de três Copas do Mundo, creio que ele contribuirá muito conosco’, confiou o palmeirense.