Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras visita o Santos na Vila na estreia de Gareca

Também nesta quinta, o Corinthians recebe o Inter no Itaquerão

A 10ª rodada do Brasileirão terá mais três partidas na noite desta quinta-feira. Santos e Palmeiras fazem o clássico paulista na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília). O jogo marca as estreias de dois argentinos no alviverde: o técnico Ricardo Gareca e o zagueiro Fernando Tobio, ambos contratados do Vélez Sarsfield. O Palmeiras, no entanto, terá vários desfalques: o zagueiro Lúcio e o atacante Henrique, suspensos, o goleiro Fernando Prass e o meio-campista Felipe Menezes, machucados, além do meia Valdivia e do atacante Marquinhos Gabriel, que foram liberados para acertar com outros clubes.

O Santos também terá baixas importantes: Edu Dracena, Gustavo Henrique, Leandro Damião e Thiago Ribeiro ainda se recuperam de lesão. O lateral-direito Cicinho está suspenso e dará lugar ao estreante Victor Ferraz, que veio do Coritiba.

Também às 19h30, o Corinthians busca sua primeira vitória no Itaquerão, diante do Internacional. O volante Elias fará sua estreia pelo clube paulista. A expectativa do Corinthians é que o estádio esteja completamente lotado. As arquibancadas provisórias, utilizadas na Copa do Mundo, estão sendo retiradas e não serão mais utilizadas. A partir de agora, a lotação máxima do Itaquerão será de 48 mil pessoas.

Às 21h, o líder Cruzeiro enfrentará o Vitória, no Mineirão. O Atlético-MG, que venceu o Lanús no jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, completará a 10ª rodada apenas na próxima quarta-feira, contra a Chapecoense, fora de casa. Seis partidas abriram a rodada nesta quarta-feira, com destaque para a vitória do São Paulo sobre o Bahia, em Salvador, e a derrota do Flamengo, que caiu para a última colocação.