Clique e assine a partir de 9,90/mês

Palmeiras vende ingressos no Palestra Itália para evento da final

Por Da Redação - 10 jul 2012, 16h28

Com os ingressos para a segunda partida da final da Copa do Brasil esgotados, os torcedores do Palmeiras ganharam uma opção para acompanharem o confronto diante do Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). O evento ‘Força Palestra’, que será realizado no Expo Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, já tinha bilhetes sendo vendidos no próprio local e a venda foi reforçada com novas entradas disponíveis nas bilheterias do estádio Palestra Itáli

Além dos locais físicos, os ingressos para o evento da final podem ser comprados pelos torcedores através da internet, no site da empresa de eventos. As entradas custam R$ 50, mas torcedor trajando a camisa do clube tem opção de pagar metade do valor. Outra alternativa, por R$ 250, é o camarote Avanti Palmeiras, espaço reservado com open bar, disponível apenas pela internet.

O evento transmitirá a partida, realizada no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em um telão de led para aproximadamente oito mil torcedores. O Verdão já venceu a Copa do Brasil, em 1998, enquanto o Coxa briga pelo título inédito da competição nacional. Na primeira partida, na Arena Barueri, o time do técnico Felipão venceu por 2 a 0, gols marcados por Valdívia e Thiago Heleno.

Com apoio de 4 mil torcedores no Couto Pereira, na quarta, o Palmeiras encerrou atividades nesta terça, com treino na Academia de Futebol. O desembarque do grupo deve ser no início da noite, na capital paranaense. O Coritiba também faz um último apronto antes de iniciar o regime de concentração para a final da Copa do Brasil.

Publicidade