Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Palmeiras vence o Santos e se aproxima do G4

Equipe alvinegra está na zona do rebaixamento; Sport derrota o São Paulo

Por Da Redação 19 jul 2015, 18h34

O Palmeiras manteve a boa fase ao vencer o Santos neste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico Marcelo Oliveira subiu para a sexta posição na tabela, com 25 pontos, a dois do chamado G4, formado pelos quatro primeiros colocados e que representa a zona de classificação para a Copa Libertadores da América do próximo ano. Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras venceu quatro e empatou o outro.

Leia mais:

Vasco vence Fluminense e frustra festa para Ronaldinho

Já o Santos continua em crise e na zona do rebaixamento, com 13 pontos – perdeu quatro de seus últimos cinco jogos.

O gol da vitória saiu no início da partida, aos 14 minutos do primeiro tempo, com o atacante Leandro Pereira, que chutou da entrada da área.

Na próxima rodada, no domingo (dia 26), o Palmeiras enfrenta o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, enquanto o Santos recebe o lanterna Joinville.

Em outro jogo da 14ª rodada, o Sport manteve o retrospecto positivo em casa e derrotou o São Paulo por 2 a 0, na Arena Pernambuco, no Recife. Os gols foram marcados por Élber, aos 33 minutos do primeiro tempo, e por Ferrugem, já nos acréscimos da segunda etapa. Em oito jogos como mandante, o time pernambucano conseguiu sete vitórias e um empate. O time paulista teve três expulsos: o meia Paulo Henrique Ganso, o atacante Luis Fabiano e o técnico Juan Carlos Osorio. Com os resultados, o Sport volta ao G4, com 27 pontos, enquanto o São Paulo permanece com 24 pontos e ocupa a sétima posição na competição.

No próximo sábado (dia 25), o Sport vai até Porto Alegre para jogar contra o Grêmio, enquanto o São Paulo recebe o Cruzeiro no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

(Da Redação)

Continua após a publicidade
Publicidade