Clique e assine a partir de 9,90/mês

Palmeiras vence o Joinville por 3 a 2 e volta ao G4

Resultado deixou o time paulista com 34 pontos e na quarta posição do Brasileirão, atrás apenas de Corinthians, Atlético-MG e Grêmio

Por Da Redação - 30 ago 2015, 20h38

Os jogadores do Palmeiras festejaram a vitória por 3 a 2 sobre o Joinville que colocou o time do chamado G4 do Campeonato Brasileiro. Mas os atletas sabem que o time não pode bobear novamente, pois quando vencia por 2 a 0, tomou dois gols do veterano Marcelinho Paraíba e quase teve um tropeço em casa não fosse o gol salvador de Gabriel Jesus no segundo tempo. O resultado deixou o Palmeiras com 34 pontos e na quarta posição do Brasileirão, atrás apenas de Corinthians, Atlético-MG e Grêmio.

Além de Gabriel Jesus, o atacante Dudu também teve uma ótima atuação e ajudou o time a conquistar os três pontos na Arena Palmeiras, em São Paulo. Para ele, a competição será complicada até o final. “Não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. A gente fez 2 a 0 muito cedo, criou-se a expectativa de que poderia ser um placar mais elástico, mas tivemos dificuldades”, comentou o jogador, que fez um gol e deu o passe para outro.

Na próxima rodada a equipe encara o Goiás, fora de casa, e sabe que será muito importante mais uma vitória para manter o embalo.

Leia mais:

Corinthians vence Chapecoense e mantém 4 pontos de vantagem sobre Atlético-MG

Em casa, Grêmio só empata com Coritiba, mas continua no G4

Sport x Flamengo – Ainda neste domingo, o Flamengo venceu o Sport por 1 a 0, na Arena Pernambuco, em um duelo tenso. Os cariocas abriram o placar logo no início da partida com Everton e tiveram a vantagem de jogar com um a mais desde os 23 minutos do primeiro tempo em razão da expulsão de Samuel Xavier.

Com o resultado, o Flamengo subiu para a nona colocação com 29 pontos, a cinco do G4. O Sport continua em sétimo, com 31. As duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro na quarta-feira. O time carioca receberá o Avaí, no Maracanã, e o Sport visitará o Coritiba, no Couto Pereira.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade