Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras vence Bragantino e fica a uma vitória da Série A

O Palmeiras está muito perto de subir para a Série A: venceu o Bragantino, na tarde deste sábado, por 2 a 0, em Bragança Paulista, pela 31.ª rodada da Série B. O time de Gilson Kleina dominou o primeiro tempo, criou diversas chances, abriu o placar com Alan Kardec, mas foi pressionado depois que Leandro foi expulso. O Bragantino ficou perto de empatar, mas Wesley marcou o segundo nos acréscimos.

Por enquanto com 19 pontos de folga sobre o quinto colocado – o Paraná, com um jogo a menos – o Palmeiras precisa, além de vencer o São Caetano, na semana que vem, de tropeços de rivais para subir. Se mantiver essa vantagem ao fim da próxima rodada, quando faltarão 18 pontos em disputa, estará na Série A.

Esta foi a 21.ª vitória do Palmeiras na Série B, chegando a 68 pontos, dez a mais que a Chapecoense, a segunda colocada. O Bragantino, por sua vez, está em 12.º lugar, com 39 pontos, nove acima da zona de rebaixamento por enquanto. Na sexta a equipe de Bragança Paulista encara o Avaí em Santa Catarina.

(Com Estadão Conteúdo)