Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras vai a Atibaia em busca de concentração total

Por Daniel Akstein Batista

São Paulo – O Palmeiras mudou seus planos com relação à preparação para o jogo de domingo, contra o Guarani, pelas quartas de final do Paulistão. O elenco viaja ainda nesta sexta-feira à noite para Atibaia, após o treino da tarde na Academia de Futebol, e lá ficará concentrado até horas antes do jogo, marcado para as 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

A ideia da comissão técnica é que o elenco permaneça em concentração total em Atibaia, cidade localizada a 67km da capital paulista. Lá, a equipe vai treinar apenas uma vez, no sábado à tarde, em atividade que será fechada para a imprensa.

O mistério, aliás, foi uma prática recorrente de Luiz Felipe Scolari durante a semana. O treinador fechou os treinamentos de quarta e quinta-feira à tarde. A promessa era de que a atividade desta sexta-feira seria aberta, mas tudo que os jornalistas puderam ver foram um treino tático e técnico, sem indicar qual time entrará em campo no domingo.

Com isso, permanece a dúvida com relação principalmente À formação ofensiva do Palmeiras em Campinas. Maikon Leite apenas correu em volta do campo. Já Valdivia e Luan permaneceram na sala de musculação.