Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras terá oito desfalques para pegar o Náutico

Por AE

São Paulo – Depois de ter doze desfalques no meio de semana, o Palmeiras vai ter os retornos do zagueiro Henrique, do volante João Vitor, do meia Valdivia e do atacante Maikon Leite para a partida deste domingo, às 16h, contra o Náutico, na Arena Barueri, pela 11.ª rodada do Brasileirão.

Os quatro, que não pegaram o Coritiba na reedição da final da Copa do Brasil, voltaram a ser relacionados depois de cumprirem suspensão. Felipão, porém, segue com oito desfalques, todos por lesão.

Na zaga, não podem jogar Maurício Ramos, Thiago Heleno e Roman. Por isso, o garoto Wellington, de 20 anos, mais uma vez vai ser titular. “Venho treinando forte todos os dias e procurado aprender sempre com o Felipão e o Murtosa”, disse o garoto, que começou jogando também contra o Coritiba.

No meio, Felipão não vai poder contar com o volante Marcos Assunção e com Wesley, que se recupera de cirurgia. O setor ofensivo tem os desfalques de Luan, Vinícius e Barcos. Dentre os garotos que foram relacionados para pegar o Coritiba, só Patrick Vieira, além de Wellington, pode pegar o Náutico.

No treino deste sábado pela manhã, o treinador comandou um trabalho de ataque contra defesa e de finalizações a gol por pouco mais de meia hora. Depois, os jogadores fizeram o tradicional recreativo de véspera de jogo e seguiram para a concentração.

Confira os 19 convocados para a partida:

Goleiros: Bruno e Deola;

Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho;

Zagueiros: Leandro Amaro, Wellington e Henrique;

Volantes: João Vitor e Márcio Araújo;

Meias: Patrik, Mazinho, Valdivia, Daniel Carvalho e Patrick Vieira.