Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Palmeiras se reapresenta com treino leve para titulares

Por Da Redação 7 jun 2012, 18h17

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, com portões fechados. Depois de ter desembarcado na capital paulista durante a madrugada, o grupo já voltou aos trabalhos, mas os titulares participaram apenas de uma atividade regenerativa.

Os jogadores que começaram a partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, foram submetidos a séries de massagem, hidromassagem e exercícios na sala de musculação.

Já quem não foi titular na derrota sofrida na noite de quarta-feira teve mais trabalho na Academia. Sob chuva, os atletas foram ao gramado e enfrentaram o frio, com um treino técnico em campo reduzido.

O Verdão terá apenas mais um treino antes da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta, o técnico Luiz Felipe Scolari deve levar todos os jogadores a campo para definir a escalação que utilizará na noite de sábado, contra o Atlético-MG, no Pacaembu.

Depois da movimentação, a delegação alviverde seguirá direto para a concentração. O Palmeiras precisa do triunfo contra o Galo para se recuperar no Nacional, pois acumula até agora duas derrotas (Grêmio e Sport) e um empate (Portuguesa).

Continua após a publicidade
Publicidade