Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras recusa troca de Tinga por jogador do Botafogo

O volante Tinga tem pouco espaço no Palmeiras e despertou o interesse do Botafogo. No entanto, a primeira sondagem do clube carioca pelo jogador não agradou o Verdão, que recusou uma oferta de troca e aguarda nova proposta.

‘O Tinga jogou hoje (sábado) e tem vínculo conosco. Ofereceram uma troca com um atleta do Botafogo, mas não achamos interessante. Temos a semana para ajustar. Até agora, eles não oficializaram nada em relação a empréstimo ou compra’, afirmou o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio, que não revelou o nome do jogador oferecido.

O meio-campista chegou ao Palmeiras em 2010, depois de ter se destacado pela Ponte Preta, mas nunca conquistou a confiança da torcida alviverde. Com contrato até 2015 no Palestra Itália, Tinga recebeu oportunidades com o técnico Luiz Felipe Scolari. Entretanto, perdeu espaço e frequentemente fica fora até do banco de reservas.

Na noite de sábado, na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte, o atleta entrou no decorrer do segundo tempo, na vaga de Daniel Carvalho. Mesmo assim, César Sampaio ainda não descarta a transação com o Botafogo, desde que haja uma proposta melhor.

‘Se mandarem alguma coisa oficial, nós vamos estudar. Caso seja da vontade do atleta sair, conversaremos também com a comissão técnica, porque ele perdeu espaço, com o João Vitor e o Chico jogando mais na posição dele’, finalizou o dirigente.