Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras libera Kléber para negociar com outros clubes

Por AE

São Paulo – Fora dos planos do Palmeiras, Kléber está oficialmente liberado para negociar com outros clubes. A liberação foi confirmada pelo vice-presidente Roberto Frizzo, nesta terça-feira, após reunião com o atleta na noite de segunda. Grêmio e Vasco já estariam de olho no jogador.

“Tivemos uma reunião muito interessante, onde afastamos qualquer perspectiva de enfrentamento judicial, que não interessaria a ninguém, e chegamos a um consenso”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, sem dar detalhes sobre o acordo.

Frizzo também evitou comentar os valores envolvidos em uma possível venda do 50% dos direitos do atleta que pertencem ao Palmeiras – a outra metade é do Cruzeiro. “O clube já estipulou um valor pelo qual negociaria 50% dos direitos econômicos. Estamos caminhando para ajustar esse caso, que parece estar interessantemente resolvido”, disse. O dirigente não confirmou a expectativa de negociar o atleta por 3 milhões de euros.

Ainda sem uma proposta oficial, Kléber foi liberado dos treinos desta semana para poder resolver problemas particulares. Com contrato até 2015, o atacante poderá deixar o Palmeiras por empréstimo. Grêmio e Vasco, com vaga garantida na próxima Libertadores, já demonstraram interesse pelo atleta.