Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Palmeiras libera Fernandão e Chico de treinos para decidirem futuro

Por Da Redação 30 abr 2012, 13h46

O Palmeiras está perto de oficializar as saídas de mais dois jogadores que têm pouco espaço no elenco do técnico Luiz Felipe Scolari. O volante Chico e o atacante Fernandão não precisam mais treinar no Verdão e estão livres para decidirem o futuro.

O meio-campista ainda compareceu à Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira, já que realiza tratamento de dores no tornozelo, mas já se despediu de alguns colegas.

Contratado no início do ano passado, depois de ter se destacado pelo Atlético-PR, Chico não se firmou no clube paulista e não terá de cumprir o vínculo até o fim desta temporada. Assim, o jogador tem negociação bem encaminhada para defender o Coritiba.

Já Fernandão chegou por empréstimo ao Verdão no decorrer do Brasileirão passado, depois de ter atuado pelo Guarani. Com seus direitos presos ao Tombense, o atacante deve ser anunciado como reforço do Atlético-PR. Portanto, o atleta nem treinou com o restante do elenco nesta segunda, pois seu acerto terminaria no início de maio.

Assim como Fernandão, Ricardo Bueno também tem empréstimo apenas até o próximo mês e deve ser mais um a sair. Cedido pelo Atlético-MG ao Palmeiras, o jogador não agradou, mas ainda treinou com o restante do grupo nesta segunda.

Continua após a publicidade
Publicidade