Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras lança nova camisa verde com detalhes em prata

O Palmeiras lançou no início da tarde desta quinta-feira sua nova camisa para a temporada. Com as presenças dos ídolos Ademir da Guia e Evair, o Verdão exibiu as novidades de seu primeiro uniforme, que agora tem detalhes em prata, em vez do branco.

‘Ficou muito bonita, mas estou um pouquinho acima do peso’, brincou Evair, que recebeu o uniforme das mãos de um torcedor convidado pelo clube. O peito da camisa ainda tem grafismo em diferentes tons de verde.

Durante a apresentação, o ex-atacante mostrou mais descontração com o insistente toque do celular de Ademir da Guia. ‘É mesmo o telefone do Ademir’, riu, enquanto o ex-meia tentava disfarçar.

Já o gerente de futebol alviverde, César Sampaio, representou a direção do clube, assim como o vice-presidente Edvaldo Frasson. A ausência mais sentida foi do presidente Arnaldo Tirone.

Sampaio aproveitou o encontro para ‘convidar’ Evair a voltar a jogar pelo clube. Em seguida, o próprio ex-volante vestiu o uniforme e falou sobre a saudade de entrar em campo. ‘Acho que dá para jogar por uns 15 minutos’, sorri

O Palmeiras estreia a nova camisa na noite de sábado, quando enfrentará a Portuguesa, no Pacaembu, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.