Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Palmeiras faz treino tático e relaciona 19 jogadores para pegar o Bahia

Por Da Redação 19 nov 2011, 10h57

Na manhã deste sábado, o Palmeiras fez seu último trabalho antes da partida com o Bahia, fora de casa. Durante a atividade, o técnico Felipão comandou um trabalho tático e de posicionamento ofensivo com o time que deve pegar o Tricolor de Aço.

O zagueiro Thiago Heleno, o lateral esquerdo Gerley e o volante João Vítor, que não trabalharam com o restante do time na última sexta, não apresentam problemas e devem estar no time titular contra o Bahia.

Maikon Leite e Maurício Ramos, por sua vez, estão mais uma vez fora. Recuperados de lesões na coxa, os jogadores fizeram trabalhos físicos, assim como na sexta-feira, mas não foram relacionados para o encontro válido pela 35rodada do Brasileirão.

O goleiro Marcos, também, não seguirá com a equipe. Embora tenha participado do coletivo de sexta-feira no time reserva, o jogador tem sofrido com dores em seu joelho esquerdo, que o impedem de voltar a jogar. O próprio técnico Felipão revelou que o retorno do camisa 12 ao gol do Palmeiras é ‘muito difícil’.

Nesta tarde, o time alviverde deve seguir viagem para Salvador, local do duelo com o time de Joel Santana, domingo, às 19 horas (de Brasília). Para encerrar o jejum de dez jogos sem vitórias, o Verdão aposta na volta de Valdivia ao time titular, que deverá ter: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Valdívia; Luan e Ricardo Bueno.

Com 43 pontos ganhos, o Palmeiras está na 13colocação do Brasileiro e ainda busca um triunfo para livrar-se do risco de rebaixamento – o Atlético-PR, primeira equipe dentro da zona de degola, está seis pontos atrás do time paulista.

Continua após a publicidade

Veja a lista dos 19 jogadores relacionados no Palmeiras:

Goleiros: Deola e Fabio

Laterais: Cicinho, Rivaldo e Gerley

Zagueiros: Thiago Heleno, Henrique e Leandro Amaro

Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor

Meias: Valdivia, Patrik, Tinga e Pedro Carmona

Atacantes: Ricardo Bueno, Luan e Dinei

Continua após a publicidade

Publicidade