Clique e assine com 88% de desconto

Palmeiras espera anunciar novo reforço até sexta-feira

Por Da Redação - 17 jul 2012, 15h15

Por Ciro Campos

São Paulo – O torcedor do Palmeiras deve ter surpresas ainda nesta semana sobre reforços para o elenco do time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta terça-feira, logo após a apresentação oficial de Obina, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, admitiu que negocia a chegada de um meio-campista para o time.

“Pode ser que chegue mais alguém até o fim da semana. Pode ser um meia ou volante”, afirmou o dirigente, que preferiu o mistério e não quis mais dar detalhes das negociações. Porém, ele garantiu estar próximo de confirmar a chegada de um novo reforço. “Quem sabe até sexta-feira a gente tenha alguma novidade”, disse.

Um dos aspectos que contribui para apressar a busca por reforços é o encerramento das janelas de transferências para jogadores do exterior, que se encerra justamente na próxima sexta.

Publicidade

Além disso, o clube também discute com Felipão mais nomes para reforçar o elenco para a disputa da Copa Libertadores de 2013. Entretanto, essas contratações visando a competição continental deverão ser efetivadas apenas no começo do próximo ano.

Publicidade