Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras empresta atacante Tadeu ao Oeste

O atacante Tadeu anunciou nesta segunda-feira que defenderá o Oeste no Campeonato Paulista. Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras, o jogador ficará na equipe do interior até o fim do Estadual.

‘Agora já está tudo definido. É vida nova e quero fazer um grande Campeonato Paulista. Minha meta é brigar pela artilharia e começar este ano com o pé direito. O Oeste montou uma excelente equipe e estou muito motivado’, afirmou.

Apesar de ter vínculo com o Palmeiras até 2013, Tadeu vinha treinando separado do elenco principal, pois nunca se firmou no clube. Para o grupo que está sob seu comando, Felipão aguarda a contração do atacante argentino Hernán Barcos, da LDU (do Equador).

Depois da disputa do Paulistão pela equipe de Itápolis, Tadeu se reapresentará ao Palmeiras, que definirá qual será seu futuro para o segundo semestre. O Verdão também já emprestou o zagueiro Gualberto ao Oeste para o Estadual.

O clube ainda tem outros jogadores treinando separados, como o volante Wendel, o zagueiro Maurício Nascimento, os meias Willian e Deyvid Sacconi e o atacante Daniel Lovinho.