Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras e São Paulo decidem oitavas de final em casa

Por AE

Rio – A CBF sorteou nesta quinta-feira os mandos de campo dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Favoritos, São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Grêmio ganharam a vantagem de decidir o duelo em casa.

As partidas serão realizadas nos dias 25 de abril e 2 e 9 de maio. No entanto, a CBF ainda não definiu a data específica para cada confronto. A partir das oitavas de final, não valerá mais a regra que elimina o jogo da volta em caso de uma vitória do visitante por dois ou mais gols na partida de ida.

Pelo sorteio desta quinta, o trio paranaense formado por Coritiba, Atlético e Paraná iniciarão seus confrontos em casa. Desta forma, Paysandu, Cruzeiro e Palmeiras decidirão os duelos diante de suas torcidas.

O Fortaleza também jogará em casa a primeira partida contra o Grêmio, assim como a Ponte Preta, adversária do São Paulo, o Goiás, rival do Atlético Mineiro, e o Vitória, oponente do Botafogo.

Mesmo sem conhecer seu adversário nas oitavas, a Portuguesa já sabe que decidirá o duelo fora de casa. Remo e Bahia vão se enfrentar ainda nesta quinta-feira, em Salvador, para definir o futuro rival da Lusa.

Confira os confrontos das oitavas de final:

Paraná x Palmeiras

Atlético Paranaense x Cruzeiro

Coritiba x Paysandu

Fortaleza x Grêmio

Portuguesa x Remo ou Bahia

Ponte Preta x São Paulo

Goiás x Atlético Mineiro

Vitória x Botafogo