Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras e Flamengo decepcionam em jogos em casa na Copa do Brasil

Time paulista empatou com o Asa de Arapiraca enquanto cariocas também não conseguiram vencer o Náutico no Rio

O Palmeiras permitiu que o frágil Asa de Arapiraca o parasse em seu próprio estádio, o Allianz Parque, e não saiu do 0 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No Rio, o Flamengo até saiu na frente, mas permitiu o empate e foi mais um grande sem derrota na noite desta quarta-feira pela competição nacional.

Em uma noite que faltou gols, emoção, futebol e torcida, o Palmeiras fez uma de suas piores partidas na temporada em São Paulo. A pressão em cima do técnico Oswaldo de Oliveira se tornou ainda maior e o clássico de domingo, contra o Corinthians, pode ser um divisor de águas onde poderá estar em jogo mais do que três pontos: o futuro do treinador.

Além da péssima atuação, o jogo desta quarta ainda registrou mais uma marca negativa. Com 17.212 torcedores na arena, o Palmeiras teve o pior público da sua nova casa. A marca anterior era de 17.528, contra o Rio Claro. O confronto de volta com o ASA será na segunda quinzena de julho, sem data definida.

Nos minutos finais, o ASA ainda teve duas grandes chances e o jogo acabou com vaias e xingamentos para Oswaldo e seu time sem alma.

Rio – Depois do péssimo início de Campeonato Brasileiro, que causou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo voltou a decepcionar sua torcida. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o Rubro-Negro da Gávea ficou no empate por 1 a 1 com o Náutico, em jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Dirigido pelo auxiliar Jayme de Almeida, o Flamengo voltou a mostrar muita irregularidade durante os 90 minutos e saiu vaiado pela pequena torcida que compareceu ao estádio.

Na partida da volta, o Náutico pode se classificar com um empate sem gols. Os tentos foram marcados por Wallace, para o Flamengo, e Douglas que garantiu o empate no segundo tempo.

(Da redação)