Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Palmeiras diz ter oferta, mas descarta venda de Valdivia

Por Da Redação 4 set 2011, 17h30

Por Daniel Akstein Batista

São Paulo – O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou neste domingo a proposta que recebeu pelo meia chileno Valdivia, admitiu ter ficado tentado em negociá-lo, mas avisou que não pretende perder seu jogador no meio do Campeonato Brasileiro.

Um clube do Catar ofereceu 6 milhões de euros (cerca de 14 milhões) por Valdivia. “A proposta foi boa e até pensamos nisso, para pagar o Banco Banif, mas temos outras alternativas e não queremos perder nosso jogador porque o campeonato está rolando”, disse Tirone.

O Palmeiras ainda deve mais de R$ 20 milhões ao Banif pela carta de crédito que obteve no ano passado para contratar Valdivia. O prazo para pagar havia se expirado em 15 de agosto, mas Tirone avisou neste domingo que conseguiu estender esse tempo por três meses.

O presidente palmeirense, no entanto, admite que pode negociar o meia chileno após o término do Brasileirão. “Se pintar uma boa proposta, a gente pensa. Mas não agora”, disse Tirone.

Valdivia desfalcou o Palmeiras no jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, no Pacaembu, por que está com a seleção chilena. Mas ele é aguardado para o confronto contra o Atlético-PR, na quarta-feira, em Curitiba, pelo Brasileirão.

Continua após a publicidade
Publicidade