Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Palmeiras divulga relacionados sem Maikon Leite e com volante do time B

Por Da Redação 12 nov 2011, 16h42

O Palmeiras teve duas novidades na lista dos 19 relacionados que enfrentarão o Grêmio, neste domingo, no estádio Olímpico. Lesionado, Maikon Leite acabou vetado pelo departamento médico e não viajará para Porto Alegre, ao mesmo tempo em que o jovem volante Didi integra o grupo pela primeira vez.

Com a contusão inesperada, Maikon Leite vira o sexto desfalque do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida contra os gaúchos. Além do atacante, Maurício Ramos, também machucado, e João Vitor, Rivaldo, Chico e Valdivia, suspensos, não defenderão a equipe em Porto Alegre.

Com tantos problemas para montar o time que mandará a campo, Felipão chamou o volante Didi, do Palmeiras B, para ter mais opções no meio-campo durante a partida. O atleta treinou duas vezes com o elenco principal nesta semana e ficará à disposição do treinador no banco de reservas.

‘Não esperava, achava que ia só ficar no time reserva ou nem entrar no coletivo. De repente, me vi ao lado de vários jogadores de renome, alguns ídolos meus. Foi muito emocionante’, disse o volante, que fez questão de mostrar que está preparado para entrar no decorrer do jogo. ‘Estou mais do que preparado. Não tenho medo nenhum. Se o Felipão precisar de mim, estarei lá.’

Confira a lista dos relacionados para o confronto contra o Grêmio:

Continua após a publicidade

Goleiros: Deola e Fábio

Laterais: Cicinho, Paulo Henrique e Gerley

Zagueiros: Henrique, Thiago Heleno e Leandro Amaro

Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção e Didi

Meias: Tinga, Patrik, Patrick Vieira, Luan e Pedro Carmona

Atacantes: Vinícius, Ricardo Bueno e Fernandão

Continua após a publicidade
Publicidade