Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras deve jogar com time misto contra Portuguesa

Por AE

São Paulo – Concentrado na luta pelo título da Copa do Brasil, o Palmeiras não deve estrear no Campeonato Brasileiro com a sua força máxima. O técnico Luiz Felipe Scolari revelou que pretende alguns jogadores no duelo de sábado com a Portuguesa, no Estádio do Pacaembu, como o volante João Vítor e o meia chileno Valdivia.

“Já tinha a ideia de poupar dois ou três jogadores (contra a Portuguesa) e devo fazer isso. Alguns estão sentindo um desconforto maior, como o João Vitor. Também vamos ver como está a situação do Valdivia. Chegando em São Paulo, vamos sentar com o departamento médico e a preparação física para avaliar essas possibilidades”, comentou o treinador.

A precaução de Felipão se deve em virtude da proximidade com o segundo jogo contra o Atlético-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira em Barueri. O primeiro duelo, em Curitiba, terminou empatado por 2 a 2.

Se vai poupar alguns jogadores, o Palmeiras deve ter algumas novidades no duelo com a Portuguesa. O zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão contra o Atlético-PR, pode voltar ao time no próximo domingo. O atacante Betinho, recém-contratado pelo clube, e o meia Felipe também pode ser aproveitados.