Clique e assine a partir de 9,90/mês

Palmeiras deixa aeroporto Afonso Pena sem contato com torcida

Por Da Redação - 10 jul 2012, 20h18

A diretoria do Palmeiras adota cautela total antes do jogo decisivo da Copa do Brasil contra o Coritiba. Na noite desta terça-feira, o clube optou evitar qualquer tipo de contato do elenco com a torcida presente no desembarque no Aeroporto Afonso Pena, na cidade de São José dos Pinhais (nas proximidades de Curitiba).

O ônibus contratado pelo clube paulista para o deslocamento na região foi autorizado a entrar na pista do aeroporto. Desta forma, jogadores, comissão técnica e dirigentes ingressaram ao veículo logo após deixarem o avião.

O movimento de palmeirenses mudou a rotina do aeroporto Cerca de 80 torcedores estiveram no local e cantaram para apoiar a equipe na saída do ônibus das instalações do Afonso Pena. Alguns fãs do clube, porém, reclamaram da falta de ingressos para a final.

O Palmeiras carrega uma importante vantagem na decisão da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. No jogo de ida, disputado na semana passada em Barueri, o time paulista venceu por 2 a 0.

Continua após a publicidade

Portanto, o Verdão pode até ser campeão com uma derrota de dois gols de diferença, desde que marque ao menos uma vez no estádio Couto Pereira. Se for derrotado por 2 a 0, o Palmeiras terá de disputar o título nos pênaltis. Ao Coxa, um triunfo a partir de três gols de diferença será suficiente para ganhar o troféu nos 90 minutos.

Publicidade