Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Palmeiras define situação de Betinho: Está em análise

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h20 - Publicado em 10 Maio 2012, 02h57

O atacante Betinho está na lista de opções de reforços do Palmeiras para a sequência da temporada 2012. Mas, apesar de realizar exames médicos na manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta não tem a contratação garantida por parte do Verdão.

‘Outros jogadores já fizeram exames e não foram contratados, ele está em análise. É como a compra de um apartamento, você olha um, dois ou três e depois escolhe. Não podemos errar no ajuste financeiro. Quando dermos o passo, precisamos minimizar o risco’, comentou o gerente de futebol César Sampaio.

Betinho faz parte da lista de atletas sem custos procurados pelo Palmeiras para rechear o grupo do técnico Luiz Felipe Scolari. Recentemente, a diretoria já trouxe nomes sem grande badalação como Mazinho e Fernandinho (Oeste de Itápolis) e Felipe (ex-Mogi Mirim e que pertencia ao próprio Verdão).

O problema é que o desempenho de Betinho no Campeonato Paulista está longe de empolgar. O jogador integrou o ataque do São Caetano (12colocado) e marcou apenas um gol no Estadual.

Aliás, a própria diretoria do São Caetano rejeitou a renovação com Betinho. Por isso, o técnico Luiz Felipe Scolari não se mostrou muito empolgado com a chance da contratação.

‘Pelo que o César Sampaio me passou, o Betinho é uma opção dentro da realidade que temos, precisamos pensar’, emendou Felipão.

Continua após a publicidade
Publicidade