Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Palmeiras confirma saída de Cuca em 2017

Campeão brasileiro, o técnico de 53 anos deixa a equipe por questões pessoais

Por Da redação 30 nov 2016, 18h22

O técnico Cuca, campeão brasileiro, não continua no Palmeiras no ano que vem. De acordo com o clube, a diretoria foi informada da decisão nesta quarta-feira pelo treinador, que alegou questões pessoais. Ele tinha contrato até o final deste ano. “É uma escolha difícil. Na verdade, como sempre disse, não era nem para ter vindo neste ano. Eu ia me dedicar apenas à minha família em 2016, mas fui convencido pelo Alexandre Mattos, pelo presidente, pelo projeto e, claro, pelo meu amor ao Palmeiras”, disse Cuca.

De acordo com o treinador, a festa pelo título de domingo foi dobrada, porque ele vibrou como técnico e torcedor. “Saio do Palmeiras muito feliz e com a missão cumprida. Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube”.

Cuca, campeão com o Palmeiras: ‘Não tenho propostas’

Cuca se despede do Palmeiras contra o Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo seria no próximo domingo, mas foi adiado em uma semana por causa da tragédia aérea com o elenco da Chapecoense. “Entendemos a escolha. O Palmeiras estará sempre de portas abertas para ele”, disse Paulo Nobre, presidente do Palmeiras.

(Com Estadão Conteúdo)

 

Continua após a publicidade
Publicidade