Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras anuncia ausências de Assunção e Barcos contra Náutico

O técnico Luiz Felipe Scolari esperava contar com o volante Marcos Assunção e o atacante Hernán Barcos na partida contra o Náutico, neste domingo, na Arena Barueri. Porém, de acordo com o grupo de relacionados divulgado pelo Palmeiras, neste sábado, os dois foram vetados pelo departamento médico.

O clube de Felipão, que já divulgou listas falsas de convocados para jogos, não terá seu capitão por conta de uma tendinite no joelho direito. Barcos, por sua vez, está em processo final de recuperação de uma cirurgia no apêndice.

A boa notícia é que o técnico volta a contar com o zagueiro Henrique, o volante João Vitor e o atacante Maikon Leite, que cumpriram suspensão automática no empate contra o Coritiba. Liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Valdivia também fica à disposição do comandante.

O departamento médico palmeirense ainda trata de Maurício Ramos, Thiago Heleno, Román e Vinícius, além do volante Wesley, que se recupera de cirurgia no joelho. A partida contra o Náutico será disputada às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

Na manhã deste sábado, com portões fechados na Academia de Futebol, Felipão comandou um treino de ataque contra defesa e aprimorou a finalização do elenco. Para encerrar a preparação, os atletas disputaram um recreativo.

Confira os relacionados divulgados pelo clube:

Goleiros:Bruno e Deola

Laterais:Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho

Zagueiros:Leandro Amaro, Wellington e Henrique

Volantes: João Vitor e Márcio Araújo

Meias:Patrik, Valdivia, Daniel Carvalho e Patrick Vieira

Atacantes:Maikon Leite, Betinho, Mazinho e Obina