Clique e assine a partir de 9,90/mês

Palmeiras acredita em chegada de reforços até o fim da semana

Por Da Redação - 24 ago 2011, 21h10

O Palmeiras corre para tentar acertar três contratações até o fim desta semana. O meia Pedro Carmona (do Criciúma) e os atacantes Ricardo Bueno (Atlético-MG) e Fernandão (Guarani) são cobiçados pelo Verdão para a sequência da temporada. O técnico Luiz Felipe Scolari, inclusive, manifesta confiança nos acertos e revela que até recebeu uma ligação de Alexandre Kalil, presidente do Galo.

‘Pelo que eu sei, as coisas evoluíram e os três estarão aqui nos próximos dias. Quero agradecer ao Kalil, que ligou e me falou que a parte dele com o Bueno foi concluída ontem (terça). Ele desejou sucesso ao jogador aqui. Agora, nossos diretores estão falando com o Ricardo e seu procurador. Provavelmente, até amanhã estará aqui’, afirmou.O empresário do jogador, Marcelo Robalinho, confirma que já houve um acordo com o time mineiro para a liberação e explica que também já há tudo apalavrado com o Verdão. Só resta agora um grupo de investidores (que tem 20% dos direitos do atacante) assinar o documento em que concorda com o negócio.

Já em relação a Pedro Carmona, o Verdão aguarda o desfecho das conversas entre o São José-RS, que detém os direitos, e o Criciúma, equipe em que o atleta está emprestado. O clube catarinense resiste e não quer liberar o jogador, enquanto os gaúchos pensam até em acionar a Justiça para poder levar o meia ao Verdão.

Fernandão, por sua vez, está emprestado pelo Tombense ao Guarani e é esperado por Felipão para ser o centroavante alto do Palmeiras.

Publicidade