Clique e assine a partir de 9,90/mês

Palermo e Abbondanzieri disputarão etapa da Top Race argentina

Por Da Redação - 24 ago 2011, 10h31

Ídolo da equipe do Boca Juniors, o ex-jogador Martin Palermo decidiu encarar um novo desafio em sua vida: trocar os campos pelas pistas. No próximo dia 4 de setembro, argentino de 37 anos terá ao seu lado o também ex-jogador Roberto ‘Pato’ Abbondanzieri na disputa da Corrida do Ano, uma das etapas da Top Race, categoria de turismo.

A corrida será realizada no Autódromo Oscar Galvéz, na capital Buenos Aires. Correndo pela equipe GT Racing com o número 9, usado durante sua passagem pelos campos, bordado em seu macacão.

‘Temos que ter confiança nesta ideia muito linda. Para nós é uma experiência que queríamos vivenciar há muito tempo e nós teremos o privilégio de poder desfrutá-la, disse Palermo, em entrevista ao Olé.

Bem humorado, o ex-jogador ainda revelou sua previsão para a corrida. ‘Todos os outros pilotos vão abandonar e eu e o Pato chegaremos juntos nas duas primeiras posições’, brincou. Já o ex-goleiro se mostra um pouco mais apreensivo sobre sua nova empreitada no esporte.

Continua após a publicidade

‘Eu estou bem, nestes últimos dias melhorei muito, mas ainda assim Martin está mais tranquilo do que eu’, disse Abbondanzieiri, que ainda elogiou a pintura de seus carros. ‘Eles ficaram muito bonitos com as cores azul e dourado. Esperamos que nos dê um pouco de sorte nas pistas’, concluiu.

Publicidade