Clique e assine a partir de 8,90/mês

Pai de Juan diz que zagueiro da Roma fechou com Inter

Por Da Redação - 15 jul 2012, 20h18

Por AE

Porto Alegre – O Internacional não conseguiu contratar o atacante Nilmar, sonho da diretoria colorada. Ele foi para o Catar. Mas, por outro lado, o clube gaúcho comemora o acerto com Juan, ex-zagueiro da seleção brasileira. O jogador de 33 anos, que estava na Roma, deve chegar a Porto Alegra nesta terça-feira para assinar contrato. O pai de Juan confirmou o acerto com o Inter.

“Ele está muito feliz por ter acertado com o Inter. Tinha proposta do Flamengo, mas preferiu o Inter”, disse Roberto, pai do jogador, em entrevista para a Rádio Guaiba.

Juan foi contratado nos moldes de Forlán, uruguaio que deixou a Inter de Milão e fecou com o time gaúcho. O Inter não precisou pagar ao clube italiano para trazer o jogador. Já Nilmar vai mesmo para o Catar. O Al Rayyan fez uma oferta irrecusável ao atacante, que estava no Villarreal.

A confirmação feita pelo pai de Juan aconteceu no mesmo dia em que o Internacional empatou por 0 a 0 com o Santos, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade