Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pai de Ibson diz desconhecer possível troca com Willians

Mesmo ainda na briga por uma vaga para a Libertadores da próxima temporada, o Flamengo já está sendo envolvido em negociações. Há algumas semanas, foi especulado que o Santos estaria disposto a liberar o volante Ibson ao Rubro-negro em troca do também volante Willians. No entanto, o pai de Ibson, Lair da Silva, rechaçou qualquer contato de ambas as partes em relação ao futuro do seu filho.

‘Nós estamos cientes que o Ibson assinou contrato com o Santos de quatro anos, principalmente para atuar no ano do centenário do clube. Ele teve uma lesão e está voltando a atuar. O Ibson está feliz em Santos e não houve qualquer tentativa de comunicação com a gente ou com o empresário. Até o momento, não há qualquer informação sobre o futuro dele, pois está focado no Mundial de Clubes. O que sabemos em relação ao Flamengo é pelos jornais’, disse.

O pai de Ibson ressaltou que não ouviu qualquer comentário do empresário Eduardo Uram sobre uma possível negociação contra o Flamengo. Segundo Lair da Silva, tais comentários são comuns pelo fato de Ibson estar na reserva do Santos. No entanto, o pai do jogador afirmou que seu filho está feliz no clube paulista e vai brigar para ser titular no Mundial de Clubes.

‘O Eduardo Uram tem contrato com o Ibson há muito tempo e sempre gerenciou a carreira dele muito bem. Sabemos que o Ibson está bem em Santos, mas não é de aceitar ficar no banco. Ele vai brigar muito para entrar na equipe titular, mesmo com o elenco de muita qualidade como o do Santos’, declarou.

Ibson foi criado nas categorias de base do Flamengo e tem forte ligação com os rubro-negros. O nome do volante é muito bem visto pela diretoria e seria uma opção para negociar Willians, que sofreu com casos de indisciplina nesta temporada. Além do Santos, o Internacional é outro clube que estaria interessado no volante flamenguista.