Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pai de Diego diz que futuro do meia ainda é incerto

Majadahonda (Madri), 11 mai (EFE).- Djair Ribas, pai e representante do meia Diego, do Atlético de Madrid, disse que ‘atualmente não pode dizer nada’ sobre o futuro de seu filho, cedido pelo Wolfsburg ao time espanhol, e afirmou que os clubes ‘devem buscar o melhor caminho’ para que o jogador ‘continue feliz’.

O meia, titular da equipe de Diego Simeone e autor de um dos três gols da final da Liga Europa contra o Athletic Bilbao, está emprestado ao Atlético até o final de temporada, e por isso sua permanência ainda depende da decisão dos clubes e do próprio jogador.

‘Atualmente não se pode dizer nada. O futuro pertence a Deus. Diego tem contrato com o Wolfsburg (por mais um ano), fez um trabalho maravilhoso no Atlético de Madrid e agora é preciso esperar para que Deus defina qual vai ser o melhor caminho’, declarou seu pai no centro de treinamento do time espanhol.

‘Diego tem um compromisso com o Atlético por um ano (termina no dia 30 de junho) e é uma situação que agora é delicada. Os clubes devem buscar o melhor caminho para que ele continue feliz’, acrescentou o pai do meia.

‘Eu quero que seja feliz, seja na Alemanha ou na Espanha. Isso é o mais importante’, ressaltou.

Djair Ribas lembrou que Diego teve ‘momentos maravilhosos’ em diferentes equipes, ‘como no Santos, os três anos no Werder Bremen’ e a conquista do título com o Atlético.

‘Ele tinha o sonho de jogar uma final, não pôde participar da final com o Werder Bremen (por suspensão há três temporadas) e agora pôde ganhar o título no Atlético de Madrid e realizar seu sonho’, concluiu. EFE