Clique e assine com até 92% de desconto

Ozil exalta liderança do Real e elogia Mourinho: ‘É como um pai para mim’

Por Da Redação 27 dez 2011, 10h33

Camisa 10 do Real Madrid, o meia alemão Mesut Ozil demonstrou grande admiração pelo comandante do time merengue, o português José Mourinho. No clube espanhol desde o meio de 2010, o jogador exaltou o trabalho de seu treinador, quem ele considera ser como um pai.

‘O Mourinho é como um pai para mim. É um grande professor, tem muito caráter e trata muito bem os jogadores’, elogiou o jogador, em entrevista para a NTVSpor.

Apesar do elenco recheado de estrelas, o Real Madrid, desde a chegada de Ozil e Mourinho, conquistou apenas uma Copa do Rei, na última temporada, após bater o rival Barcelona na decisão. Neste ano, porém, o clube segue na briga pelo título da Liga dos Campeões e lidera o Campeonato Espanhol, com três pontos de vantagem para o Barcelona.

Desta forma, no próximo ano, o meia alemão projeta conquistar títulos com a equipe madrilenha e seleção alemã, que disputara a Eurocopa. ‘Quero ganhar troféus em 2012, tanto com o Real Madrid, quanto com a Alemanha. O nosso resultado diante do Barcelona [derrota por 3 a 1, no Campeonato Espanhol] foi fruto do azar, mas somos líderes do campeonato’, ressaltou.

Continua após a publicidade
Publicidade