Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oziel promete apoio ao Guarani e lamenta perder jogo da vida

Uma contusão na panturrilha é responsável por tirar o lateral direito Oziel do Guarani da tão aguardada decisão do Campeonato Paulista contra o Santos. O jogador lastima a falta de sorte em um momento importante da carreira.

‘Infelizmente aconteceu a lesão, a partida é importante, é o jogo da nossa vida, mas aconteceu logo na semana da decisão. Agora teremos de torcer pelos nossos companheiros’, comentou o lateral, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Oziel irá seguir ao Morumbi com seus familiares neste domingo para prestigiar os companheiros. Inicialmente, o atleta teria de passar por tratamento de até um mês, contudo ele promete se esforçar para surpreender e ficar à disposição para o confronto de volta contra o Santos.

‘Foi uma contusão de dois centímetros na panturrilha, o médico falou de três a quatro semanas. Vamos ver, alguns jogadores são privilegiados e conseguem se recuperar mais rápido’, avisou.

Apesar do mistério na escalação imposto pelo técnico Osvaldo Alvarez, a tendência é que Bruno Peres assuma a lateral direita do Guarani. Oziel destaca a capacidade do suplente, que terá a missão de marcar Neymar.

‘Tenho certeza de que o Bruno pode fazer um grande jogo, é a chance que estava esperando. Vai dar conta do recado, é querido no grupo. A oportunidade sempre está aí, o Medina mesmo se preparou e resolveu o jogo anterior ao marcar dois gols (contra a Ponte Preta)’, comparou.