Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oziel celebra retorno ao Guarani e mira vitória da tranquilidade

Após quase dois meses parado por conta de uma lesão na panturrilha, o lateral direito do Guarani Oziel deve reforçar sua equipe nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Ipatinga, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador confirmou o seu retorno e focou a reação no Nacional.

‘Para este jogo eu tenho condições de atuar e espero fazer um grande jogo para conseguir a vitória que nós estamos precisando. Sabemos da responsabilidade que temos. A torcida confia, então temos que procurar corresponder. Sabemos que não vai ser fácil, mas esperamos reverter esta situação e dar a volta por cima’, disse o jogador.

Desde as finais do Campeonato Paulista desta temporada, aonde foi vice-campeão, o Bugre vem sofrendo com a grande quantidade de desfalques. Oziel comentou sobre o entrosamento da equipe, que foi afetado após as lesões e a chegada de novas peças. No entanto, o lateral demonstrou confiança na formação que está em campo.

‘Nosso time vinha jogando junto do Campeonato Paulista. Nós já conhecíamos o pessoal e estávamos bem entrosados. Chegaram outros jogadores e os que estavam jogando acabaram se machucando, e isto atrapalhou. Mas esperamos que quem está jogando possa dar o seu melhor para que possamos jogar bem e ganhar’, projetou o atleta.

Depois do confronto contra o Ipatinga, o clube de Campinas ficará 11 dias sem jogos oficiais, devido ao calendário da Série B. Com isto, Oziel espera uma vitória diante do Quadricolor para dar tranquilidade para ele e seus companheiros.

‘Esse jogo vai ser muito importante porque vai nos ajudar nesses onze dias que vamos ficar só treinando. Essa vitória vai fazer com que passemos esse tempo mais tranquilos. Se tivermos um resultado adverso, vai ser chato ficar só treinando. Com a vitória, teremos tranquilidade’, concluiu Oziel.