Clique e assine com 88% de desconto

Ouro em Atenas-2004, Nocioni diz que renovará com Caja Laboral

Por Da Redação - 17 jul 2012, 09h48

Vitoria, 17 jul (EFE).- O ala argentino Andrés Nocioni anunciou nesta terça-feira que aceitará a oferta de renovação de contrato por um ano feita pelo Caja Laboral, garantindo sua continuidade na equipe para a temporada 2012/2013.

Nocioni, que fez parte do grupo da Argentina que conquistou o ouro olímpico em 2004, em Atenas, confirmou seu futuro durante a última entrevista coletiva concedida pela seleção de seu país antes da viagem para Europa, onde realizará a fase final da preparação para os Jogos de Londres.

‘Salvo aconteça algo raro, já está tudo acertado. Agora vou me reunir com eles em Madri para terminar de fechar tudo’, adiantou o ala em declarações à página argentina especializada ‘Basquet Plus’.

Com a informação antecipada pelo jogador, a diretoria do Caja Laboral coloca um ponto final nas incertezas e interrompe um desmanche no elenco iniciado com as perdas de Mirza Teletovic e Pablo Prigioni.

Publicidade

Nocioni espera poder se reunir em Madri com representantes da equipe para assinar o acordo e depois disputar um torneio em La Coruña, onde a Argentina terá a Espanha pela frente, na preparação de ambas para os Jogos.

O atleta de 32 anos retornou em março deste ano ao Caja Laboral depois de se desvincular do Philadelphia 76ers, da NBA, em que não tinha muitas chances de entrar em quadra. EFE

Publicidade