Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ótima exibição de Leandrinho não impede derrota dos Raptors para Atlanta

Redação Central, 16 jan (EFE).- Mais uma vez, na noite desta segunda-feira, o armador brasileiro Leandrinho não teve sua ótima atuação recompensada com uma vitória de sua equipe, o Toronto Raptors, que desta vez caiu fora de casa, por 93 a 84, frente ao Atlanta Hawks.

Leandrinho foi o melhor da equipe canadense ao marcar 22 pontos e pegar quatro rebotes em seus 30 minutos em quadra.

Com o resultado, os Raptors agora têm dez derrotas e apenas quatro vitórias, em 11º na Conferência Leste. Por outro lado, os Hawks têm campanha inversa, com dez triunfos em 14 partidas, na 5ª colocação.

Jogando em casa, os Hawks começaram melhor, abrindo oito pontos no primeiro quarto. Os Raptors então acordaram, entraram no jogo e reduziram a desvantagem para apenas dois pontos ao fim do terceiro período. Quem esperava uma parcial final equilibrada, no entanto, se enganou: superior, o time da casa fez 20 a 13 e garantiu sua terceira vitória seguida.

O melhor dos Hawks foi Josh Smith, com double-double de 28 pontos e 15 rebotes. O ala recebeu a contribuição do armador Joe Johnson, com 27 pontos e seis assistências.

Pelos Raptors, o melhor foi mesmo Leandrinho. Dois jogadores da equipe chegaram a dois dígitos em dois fundamentos: o ala-pivô Amir Johnson (13 pontos e 10 rebotes) e o armador espanhol Jose Calderon (13 pontos e 11 assistências). EFE