Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oswaldo mantém Vitor Júnior no Bota e deixa Andrezinho no banco

O técnico Oswaldo de Oliveira realizou os primeiros treinamentos que deram indícios sobre o time que deverá ser escalado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os titulares, o treinador manteve o meia Vitor Júnior como o principal armador da equipe e deixou Andrezinho trabalhando entre os reservas.

O comandante alvinegro espera dar uma sequência de jogos para o atleta neste início de Campeonato Brasileiro e demonstrou receio com relação ao delicado problema enfrentado por Andrezinho. O jogador se contundiu recentemente e só conseguiu reunir condições de retornar ao time nesta semana, motivando ainda mais a briga por uma vaga entre os onze iniciais.

Mesmo com a tranquila a atividade realizada na Granja Comary, o Botafogo levou dois grandes sustos nesta quinta-feira. Fellype Gabriel recebeu uma pancada no joelho direito e precisou sair do gramado com uma bolsa de gelo na região. Já Maicosuel sentiu dores no pé após uma dividida e também abandonou o campo. No entanto, nenhum dos dois preocupa para o próximo compromisso da equipe.

O Alvinegro voltará a campo no dia 7 de junho, contra o Cruzeiro, no Engenhão. O clube carioca ainda não poderá contar com a sua dupla de zaga titular, mas demonstrou otimismo com a recuperação de ambos nos próximos dias. Antônio Carlos e Fábio Ferreira correram em volta do gramado e poderão retornar aos treinos físicos se os trabalhos forem mantidos nas próximas atividades.