Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oswaldo destaca aplicação do Botafogo, melhor ataque do Brasileiro

Com 20 gols em oito partidas, o ataque do Botafogo pode ser orgulhar de ser o mais positivo do Campeonato Brasileiro da Série A. Para Oswaldo de Oliveira, o bom desempenho ofensivo é resultado da dedicação e da qualidade do elenco alvinegro.

‘Os jogadores têm se aplicado muito. A nós da comissão técnica, cabe a insistência, a orientação. No Carioca também foi assim, tivemos o ataque mais positivo. Insisto muito para que a equipe chegue em boas condições na área adversária. Isto somado ao trabalho e à qualidade dos jogadores, rende uma maior quantidade de gols’, elogiou.

O treinador do Botafogo acredita que manter o ritmo e continuar tendo boas atuações podem levar o Botafogo a disputar o título e crescer no Brasileiro. Oswaldo destaca a importância do clássico deste domingo contra o Fluminense, mas não esquece que a equipe precisa manter a regularidade, mesmo após derrotas.

‘Acredito que estamos numa escalada, fizemos outros bons jogos no campeonato. Até mesmo em alguns jogos que perdemos. Isso é parte do amadurecimento. Esta rodada será muito importante, assim como foi a anterior e a próxima. O Brasileiro é isso. Temos sempre que tentar nos aproximar dos líderes. É uma constante’, pregou.

‘Vamos tentar, mas não perderemos a direção se não conseguirmos. Acima de vitórias e derrotas, temos que ser perseverantes e saber que o objetivo está a nossa frente. Não podemos esmorecer’, acrescentou o treinador.