Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Oswaldo cobra responsabilidade no Botafogo após revés

Por Da Redação 11 jun 2012, 12h14

Por AE

Recife – O técnico Oswaldo de Oliveira ficou revoltado com a derrota do Botafogo para o Náutico por 3 a 2, domingo, no Recife, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time chegou a estar perdendo por 2 a 0, empatou o duelo na etapa final, mas voltou a ficar em desvantagem após um erro grosseiro da defesa nos últimos minutos do duelo, o que deixou o treinador indignado.

“Há de se ter mais responsabilidade e consistência dentro de campo. Não podemos ficar com medo de jogar futebol. De repente, não conseguiram mais seguir as observações que eu fiz. Nós construímos e desconstruímos o resultado”, lamentou Oswaldo.

O treinador também se indignou ao ser questionado se o meia Vítor Júnior ficou abatido falhar no gol que definiu a vitória do Náutico. “Não sei, é melhor perguntar para ele. Eu o cumprimentei depois do jogo, mas não fiquei olhando para a cara dele”, disse.

Derrotado nos últimos dois jogos, o Botafogo está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, com seis pontos. A equipe volta a jogar no próximo sábado, no Beira-Rio, contra o Internacional, pela quinta rodada da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade