Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oscar faz exames médicos pelo Chelsea, diz imprensa inglesa

"Quero jogar na Europa e na Premier League", declarou o camisa 10 da seleção

Em Londres se preparando com a seleção brasileira para a disputado do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, o meia Oscar realizou exames médicos pelo Chelsea, segundo informações divulgadas pela rede de televisão pública britânica BBC.

O meia de 20 anos está perto de fechar contrato com os ‘Blues’, atuais campeões europeus, que pagariam 25 milhões de libras (79 milhões de reais) ao Internacional.

“Apenas me encontrei com o médico, nada mais. Não assinei nenhum contrato ainda. Vou esperar o fim da Olimpíada para decidir meu futuro”, declarou Oscar, que, entretanto, não escondeu o desejo de jogar na Inglaterra.

“Todos os jogadores brasileiros têm esse sonho e eu, como todos os demais, quero jogar na Europa e na Premier League”, acrescentou o camisa 10 da seleção olímpica.

Oscar foi titular do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Grã-Bretanha, em amistoso disputado nesta sexta-feira. A equipe de Mano Menezes estreará nos Jogos na próxima quinta-feira contra o Egito, pelo grupo C, que ainda tem Belarus e Nova Zelândia.

(Com agência EFE)