Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oscar é liberado para acompanhar nascimento da filha

Meio-campista do Chelsea deixou a delegação brasileira na Granja Comary

O meio campista Oscar foi liberado pela comissão técnica da seleção brasileira para acompanhar o nascimento de sua primeira filha, Júlia, em Americana, no interior de São Paulo. O jogador do Chelsea deixou a Granja Comary, em Teresópolis, no fim da tarde de quarta-feira e se reapresentará à seleção diretamente em São Paulo, de acordo com a CBF. Na sexta-feira, o Brasil enfrenta a Sérvia, no Morumbi.

Leia também:

A uma semana da estreia, o Brasil é 3º no ranking da Fifa​

Neymar incendeia o time e dá show na goleada da seleção

‘Nós, atletas, não somos do governo’, afirma craque Neymar

Em Goiânia, um público quieto. Até Neymar entrar em ação

Felipão ‘dá um desconto’ por inatividade, mas cobrará mais

Já virou rotina: atrás da seleção, o cordão dos oportunistas

“A sensação de ser pai é incrível. Estou muito feliz de ela estar vindo nesse momento, especial para mim, quando estou disputando minha primeira Copa do Mundo. Isso me dá muita motivação”, declarou o jogador de 22 anos à CBF. Na semana passada, Oscar negou em redes sociais os rumores de que seria cortado da seleção por contusão e explicou que havia sido liberado para deixar Teresópolis a qualquer momento apenas para acompanhar o nascimento da filha.

Em entrevista coletiva realizada depois da goleada de terça-feira contra Panamá – no qual Oscar teve uma atuação apagada -, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que a preocupação com o nascimento da filha pode ter atrapalhado o rendimento do atleta. “Espero que nasça sua menina até o fim de semana para ele ficar tranquilo e jogar tudo o que pode, tudo que sabe”, comentou o treinador.

(Com agência AFP)