Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os vultosos cachês de Neymar e de Tite em época de Copa

Gabriel Jesus e Alisson devem entrar no radar dos anunciantes

O jogador Neymar é o atual dono do cachê mais elevado no mercado publicitário no Brasil. Para as negociações feitas neste ano, portanto veiculadas durante a Copa da Rússia, ele fechou contrato de remuneração de 3 milhões de reais por campanha veiculada no Brasil no período de 6 meses. Já as publicidades destinadas ao mercado internacional têm outro valor: 15 milhões de dólares. Neymar tem contratos hoje com empresas como McDonald’s, C&A, TLC, Rico e Replay, entre outras. O técnico Tite também está em alta. Ele cobra 2 milhões de reais por uma campanha veiculada também por seis meses.

O mercado publicitário avalia que o atacante Gabriel Jesus e o goleiro Alisson devem entrar no radar dos grandes anunciantes caso a seleção avance na competição.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Mello

    Acho que é por isso que metade dos brasileiros estão alheios à Copa e por tabela ao Futebol.
    Não é mais esporte, é apenas um grande negócio onde pouquíssimos ganham zilhões.
    E ainda vêm com essa conversinha de “paixão do povo brasileiro”…
    Há tempos que já não estou nem aí para essa festa de poucos.

    Curtir

  2. Gilmar Souza

    Pensem !!…Uma empresa que tira de seu caixa 3 milhões só pra um personagem..imaginem o quanto ela não deve tirar de seus funcionários (indiretamente) para pagar isso ?? A começar pelo contra cheques magrinho,,Muitos iram gritar GOOOOOOL !! no final do jogo,,,geladeiras vazias,,carteiras vazias e uma pilha de contas em atrazos… ODEIO ESSE FUTEBOL..

    Curtir