Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Orlando Magic informa que Dwight Howard não será mais negociado

Redação Central, 14 dez (EFE).- A possível transferência do pivô Dwight Howard, que o próprio jogador havia solicitado na semana passada, já não faz partes dos planos da atual equipe do jogador, o Orlando Magic.

Segundo várias fontes, os Magic informaram nesta quarta-feira aos New Jersey Nets, aos Lakers e ao Dallas Mavericks que o astro do time não será mais negociado.

A decisão da franquia de Orlando acaba com o drama e o suspense que foram gerados em torno da equipe e que prejudica a preparação do restante do elenco em um momento próximo à estreia da temporada, marcada para o próximo dia 25.

Momentos antes da negativa dos Magic, foi dito que o Orlando poderia aceitar a oferta dos Nets em que eram oferecidos ao time da Flórida o pivô Brook López e o ala Gerald Wallace, do Portland Trail Blazers.

Além disso, os Nets iriam ficar com o contrato do ala turco Hedo Turkoglu e do armador Chris Duhon.

‘D-12’ ficará livre para negociar contrato na agência livre de 2013, e com isso poderá escolher seu destino. A possibilidade de se manter em Orlando não está descartada.

Outro destaque do dia ficou por conta da renovação de Nenê com o Denver Nuggets, no valor de U$S 65 milhões, com um tempo de contrato de cinco anos. EFE