Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Orlândia goleia Floripa e mantém liderança da Liga Futsal

O Orlândia mostrou mais uma vez que é um dos principais candidatos ao título da Liga Futsal nesta temporada. Neste sábado, a equipe paulista venceu por 6 a 1 o Floripa Futsal, com gols de Falcão, Junai (02), Marinho, Caio e Rubinho, e garantiu a liderança da competição, somando 26 pontos em 12 jogos.

Apesar de o Floripa começar melhor e abrir o placar aos cinco minutos, o Orlândia dominou as ações do jogo. Após Falcão empatar o jogo aos 17 minutos, a equipe paulista seguiu pressionando e ampliou o marcador, não dando chances para os catarinenses esboçarem uma reação. No final do confronto, aos 36 minutos, o Floripa viveu situação ainda mais complicada, já que Luizinho foi expulso. Aos 37 minutos, o ala Rubinho marcou o sexto gol do time comandado por Cidão e deu números finais ao jogo.

Na próxima segunda-feira, o Orlândia defenda a liderança contra o ADU/Hipper Freios, às 20h15 (de Brasília), em casa. Já o Floripa enfrenta o Minas, às 19h30 (de Brasília), na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Confira os resultados dos jogos da Liga Futsal deste sábado:

Minas 4 x 3 Joma

São Caetano 3 x 3 Suzano

Carlos Barbosa 2 x 2 Poker/PEC

SPFC 0 x 2 Faville/DalPonte

Erechim 2 x 2 Joinville