Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Opção para a zaga do Coritiba, Demerson quer ‘chegar lá em cima’

Por Da Redação 8 set 2011, 17h28

Com a contusão de Jéci e a suspensão automática de Emerson, o zagueiro Demerson deve ganhar uma oportunidade no setor defensivo do Coritiba nesta quinta-feira, na partida contra o Vasco da Gama, em São Januário.

Para o jogador, a vitória de domingo contra o Corinthians serve de motivação para a equipe, que agora sabe que pode almejar vôos mais altos no Campeonato Brasileiro.

‘Eu já atuei pelas duas, tanto faz pela direita ou pela esquerda, onde o Marcelo optar por me colocar eu vou buscar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível para ajudar o Coritiba’, declarou o zagueiro.

Das últimas seis partidas na competição nacional, o Coxa venceu três, empatou duas e perdeu apenas uma, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Com 29 pontos conquistados em 21 partidas, o clube ocupa a décima colocação e ainda sonha em alcançar os primeiros colocados.

‘Nossa pretensão é chegar lá em cima e, por isso, temos que vencer os adversários que estão lá em cima. Então temos que fazer uma partida como procuramos fazer nos jogos anteriores. Infelizmente em alguns jogos a gente joga bem, mas não vence’, finaliza o jogador.

Continua após a publicidade
Publicidade