Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oliveira tenta montar o Coxa para pegar o Avaí

O Coritiba entrou na reta final da preparação para a partida deste domingo, diante do Avaí, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira quebra a cabeça pra escolher o meio-campo titular, já que desfalques não faltam, assim como boas opções para formar o setor.

‘Vamos ter que substituir ali no meio está fora o Donizete, está fora o Willian, estamos aguardando a questão do Marcos Aurélio. Temos a opções de volantes, o Gil, o Tcheco, o Djair, até uma possível entrada do Jonas por dentro’, disse o comandante coxa-branca, que só decidirá após os treinos desta sexta-feira. ‘Vamos a partir do treinamento buscar a melhor formação e buscar os substitutos que possam manter o nível de aproveitamento e de rendimento do time’, emendou.

Mesmo com o adversário já rebaixado par a Série B, Oliveira não espera nenhuma moleza pelo caminho. ‘Tem que concentrar todas as energias para esse jogo. Tem uma ideia de fora que é um jogo menos importante que o adversário não tem motivação, mas vocês vão ver que não funciona assim’, disse.

O treinador espera um bom comparecimento do torcedor e está confiante com a última apresentação do time no Alto da Glória nesta temporada. ‘Partindo do princípio que o aproveitamento em casa foi muito melhor do que o aproveitamento fora, vamos tentar garantir isso, ou confirmar isso, através de fazer grandes jogos buscando resultados e quem sabe ainda almejando uma vaga na Libertadores’, finalizou.