Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Olaria e Madureira tentam afastar risco de queda no Carioca

Além dos confrontos envolvendo as grandes equipes do Rio de Janeiro, mais dois jogos acontecem neste sábado, às 16 horas (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Tradicionais times da Cidade Maravilhosa, Olaria e Madureira tentam afastar o risco de rebaixamento.

O Olaria recebe o Friburguense na Rua Bariri, no bairro de Olaria, no Rio de Janeiro. Os donos da casa somam dez pontos na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos e vale para efeito de rebaixamento.

Caso conquiste a vitória em casa, o Olaria, que venceu o Volta Redonda por 2 a 0 na rodada passada, vai se afastar consideravelmente da zona de risco, onde aparecem o Americano, com cinco pontos, e o Bangu, com um ponto a mais. Já o Friburguense, que vem de derrota por 1 a 0 para o Flamengo, aparece com 12 pontos.

No Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão, no bairro de Madureira, o Madureira, que soma oito pontos na classificação geral, recebe o Boavista, que tem 14 pontos e está livre de qualquer risco de rebaixamento. Com três pontos no Grupo B da Taça Rio, o representante da Região dos Lagos sonha ainda com uma vaga nas semifinais.