Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ocimar Bolicenho deverá ser o novo diretor executivo do Vasco

O Vasco está perto de anunciar o nome do novo diretor executivo do clube. O substituto de Rodrigo Caetano deverá ser Ocimar Bolicenho, que já teve passagens por Atlético-PR e Santos e vem sendo cogitado como o principal nome para o cargo do Cruz-Maltino.

Bolicenho está no Rio de Janeiro e se reunirá com a diretoria vascaína nesta semana. Caso os últimos detalhes sejam acertados sem problemas, o clube confirmará a negociação e já integrará o dirigente ao grupo que estuda as contratações que serão feitas para a disputa do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores.

Durante a apresentação do zagueiro Rodolfo, na última terça-feira, o presidente Roberto Dinamite declarou que o anúncio do novo diretor executivo do Vasco não passará desta quarta-feira. A ideia é que o novo dirigente viaje com a delegação vascaína para a realização da pré-temporada em Atibaia, no interior paulista, para conhecer os jogadores e analisar o plantel cruz-maltino.

Além de Ocimar Bolicenho, o nome de Newton Drummond, que trabalhou no Inter e está atualmente no Vitória, também chegou a ser cotado para o cargo, mas acabou perdendo força nos últimos dias.