Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Obina é regularizado na CBF e fica à disposição de Felipão

O atacante Obina já pode ser utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na equipe do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o jogador teve sua documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol.

A entidade máxima do futebol nacional publicou o nome do reforço palmeirense no Boletim Informativo Diário, com contrato por empréstimo válido até 31 de dezembro de 2012.

Desta forma, Obina pode ser utilizado por Felipão já na partida desta quinta, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O reforço chega em boa hora ao técnico, que tem três desfalques na linha de frente para o confronto na capital paranaense.

Maikon Leite terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Hernán Barcos e Luan estão entregues ao departamento médico. Na parte física, Obina se diz em condições de atuar, pois vinha treinando na China.

O atacante foi emprestado pelo Shandong Luneng ao Palmeiras, que terá a prioridade para comprá-lo de forma definitiva no fim do ano. Mesmo se viajar com o grupo para o Paraná, o reforço deverá ficar como opção no banco, pois a dupla vem sendo formada por Mazinho e Betinho.